MPCE denuncia homem que tentou matar outro homem em boate de Fortaleza
- dialogoce
- 15 de jul.
- 1 min de leitura
Conforme a denúncia oferecida pelo MP do Ceará, os dois já se conheciam e, após uma discussão, o denunciado atingiu a região do pescoço da vítima com um canivete, tendo sido contido por seguranças do estabelecimento e, depois, preso em flagrante.

O Ministério Público do Ceará, por meio da 111ª Promotoria de Justiça de Fortaleza, denunciou, Daniel Fernandes Bezerra de Menezes, conhecido como Formiga, por tentativa de homicídio de um homem, na madrugada de 6 de julho de 2025, numa boate em Fortaleza. Conforme a denúncia oferecida pelo MP do Ceará, os dois já se conheciam e, após uma discussão, o denunciado atingiu a região do pescoço da vítima com um canivete, tendo sido contido por seguranças do estabelecimento e, depois, preso em flagrante. O MP do Ceará ofereceu a denúncia contra o homem por tentativa de homicídio com as qualificadoras de motivo fútil e circunstância que dificultou a defesa.
Consta na denúncia que a vítima é ex-companheiro da atual namorada do denunciado. Eles frequentavam os mesmos locais com um grupo de pessoas conhecidas entre eles. Na madrugada do último dia 6 de julho, Daniel burlou a revista pessoal na entrada da boate e adentrou o estabelecimento portando um canivete escondido, que foi usado na tentativa de homicídio. Depois da discussão, o denunciado saiu da boate, tentou se desfazer do objeto e chamou um transporte por aplicativo, porém foi contido pelo filho da vítima e por seguranças. O canivete foi localizado e apreendido. A polícia foi acionada e prendeu o denunciado em flagrante.
Comments