top of page

Bairro João XXIII recebe amanhã (4) o Projeto Ouvidoria na Praça

  • Foto do escritor: dialogoce
    dialogoce
  • 3 de fev.
  • 2 min de leitura

O Ministério Público do Ceará levará informações sobre as atribuições da instituição e de suas unidades ministeriais especializadas, além de atendimento ao consumidor e prestação de serviços assistenciais.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Acontece nesta terça-feira (04), mais uma edição do projeto Ouvidoria na Praça. A ação será realizada na Praça Governador César Cals, no bairro João XXIII, em Fortaleza, das 8h às 14h, o Ministério Público do Ceará levará informações sobre as atribuições da instituição e de suas unidades ministeriais especializadas, além de atendimento ao consumidor e prestação de serviços assistenciais.


Além da van da Ouvidoria-Geral do MP, que prestará atendimento à população com orientações e recebimento de demandas direcionadas ao Ministério Público, o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon) também estará no local, realizando renegociações de dívidas e recebendo reclamações dos consumidores que buscam efetivar seus direitos.


O Caminhão do Cidadão, da Secretaria Estadual de Proteção Social (SPS), também estará no local para emissão de documentos como Carteira de Identidade Nacional (CIN), 1ª via de CPF e Atestado de Antecedentes Criminais. A ação contará ainda com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que prestará serviços de verificação de SPC/SERASA.


A Secretaria de Saúde de Fortaleza (SMS) também ofertará serviços de vacinação, aferição de pressão arterial, avaliações e orientações educativas em nutrição e saúde física e mental, distribuição de preservativos e Consultório na Rua, que presta cuidados de saúde à população em situação de rua. Também será ofertado o serviço de acompanhamento das funcionalidades do programa Bolsa Família.


Serviço:

Ouvidoria na Praça

Data: 4 de fevereiro de 2025

Horário: 8h às 14h

Local: Praça Governador César Cals (Rua Melo de Oliveira, s/n, bairro João XXIII, Fortaleza)


Comments


bottom of page