top of page

Rodrigo Pereira será o arbitro do Clássico-Rei na partida de ida do Campeonato Cearense no sábado

  • Foto do escritor: dialogoce
    dialogoce
  • 13 de mar.
  • 1 min de leitura

Federado à Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Rodrigo Pereira (FIFA) será o árbitro da partida

Foto: Federação Pernambucana de Futebol / FPF
Foto: Federação Pernambucana de Futebol / FPF

A Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol (CA-FCF) divulgou nesta quinta-feira (13), a arbitragem do Clássico-Rei pela ida da final do Campeonato Cearense 2025. Federado à Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Rodrigo Pereira (FIFA) será o árbitro da partida.


Rodrigo Pereira será auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (FIFA), do Paraná, e Luanderson Lima dos Santos (FIFA), da Bahia. Thayslane de Melo Costa (FIFA), de Sergipe, e Gizeli Casaril (FIFA), de Santa Catarina, atuarão como quarto e quinto árbitro no embate.


A arbitragem de vídeo (VAR) será de responsabilidade do Wagner Reway (FIFA), federado à Federação Catarinense de Futebol (FCF), e terá auxílios de Cleriston Clay Barreto Rios (MASTER-CBF), de Sergipe, e Elmo Alves Resende Cunha (MASTER), de Goiânia. A partida acontece no sábado, 15, às 16h30min (de Brasília), na Arena Castelão.


Rodrigo Pereira em 2025

Aos 37 anos, Rodrigo Pereira apitará o Clássico-Rei pela 1ª vez na carreira. Em 2025, o árbitro conduzirá uma partida pela 8ª vez. Além de duas partidas pela Copa do Brasil, o FIFA apitou Sport x Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano.


Neste recorte, foram 27 cartões amarelos aplicados e dois vermelhos. A média do árbitro é de quase quatro advertências por partida.


Comments


bottom of page