Pesquisa mostra que Fortaleza é a 3º mais cara em prato executivo no Nordeste
- dialogoce
- 7 de jan.
- 1 min de leitura
Pensando neste tipo de prato e como oferecer um preço acessível o Mayú, restaurante escola do Senac-CE, apresenta seu novo menu executivo, disponível para o almoço.

Uma pesquisa encomendada pela Associação das Empresas de Refeição e Alimentação (Assert) ao Instituto Datafolha mostra que Fortaleza possui o terceiro prato executivo mais caro da região Nordeste. O prato executivo é composto por comida, bebida (suco, refrigerante ou água), sobremesa e cafezinho. Pensando neste tipo de prato e como oferecer um preço acessível o Mayú, restaurante escola do Senac-CE, apresenta seu novo menu executivo, disponível para o almoço.
O menu executivo do Mayú foi pensado para transformar almoços em momentos únicos, unindo o melhor da gastronomia contemporânea com um ambiente acolhedor e sofisticado. Na mesma pesquisa do Datafolha sobre os pratos executivos foram pesquisados também os menus comercial, self-service e à la carte e mostra que Fortaleza é a sexta cidade mais cara no prato à la carte, a oitava mais cara no self-service e a nona no prato comercial.
ความคิดเห็น