top of page

Jogo da Alegria será realizado nesta quarta no Presidente Vargas com a presença de Ronaldinho Gaúcho

  • Foto do escritor: dialogoce
    dialogoce
  • 23 de abr.
  • 2 min de leitura

Além do ex-jogador partida de futebol reunirá diversas personalidades e artistas conhecidos do público, como Leo Foguete, Marcia Felipe, Mara Pavanelli, Zé Vaqueiro, Poze do Rodo, Samyra Show, Laninha Show, Alanzinho Coreano, Henrry Freitas, Matheus Fernandes, dentre outros

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tendo como objetivo garantir o acesso regular e permanente a alimentos saudáveis para famílias em situação de extrema pobreza, o Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza realizam, nesta quarta-feira (23), o Jogo da Alegria. Com o tema “Páscoa Ceará Sem Fome”, o evento, realizado no Estádio Presidente Vargas (PV), contará com a participação da lenda do futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho.


Além do ex-jogador partida de futebol reunirá diversas personalidades e artistas conhecidos do público, como Leo Foguete, Marcia Felipe, Mara Pavanelli, Zé Vaqueiro, Poze do Rodo, Samyra Show, Laninha Show, Alanzinho Coreano, Henrry Freitas, Matheus Fernandes, dentre outros. O evento terá parte da renda revertida para o programa Ceará Sem Fome.


Além das tradicionais disputas esportivas, a edição de 2025 contará com uma partida de futebol feminino, com a participação da primeira-dama do Ceará e presidente do Comitê Intersetorial de Governança do Programa Ceará Sem Fome, Lia de Freitas.


“O Jogo da Alegria é mais um parceiro no combate à insegurança alimentar no estado. Parte da renda arrecadada será destinada diretamente ao programa, ajudando a levar cestas básicas e dignidade para as famílias em situação de vulnerabilidade. Para mim, é uma grande honra ver tantas pessoas envolvidas nesta causa tão importante como a luta contra a fome”, afirma a primeira-dama.


O Ceará Sem Fome é um programa permanente do Governo do Ceará, voltado ao enfrentamento da insegurança alimentar e nutricional da população em situação de vulnerabilidade. Instituído por lei, o programa consolida-se como uma política pública de caráter contínuo, voltada à promoção do direito humano à alimentação adequada.


Comments


bottom of page