Fortaleza enfrenta o Vélez pela Libertadores
- dialogoce
- 12 de ago.
- 1 min de leitura
O Fortaleza integrou o Grupo E da competição e conquistou oito pontos, ficando com a vice-liderança, somando duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Momento de virar a chave para o Leão do Pici. Dando uma pausa nos trabalhos do Campeonato Brasileiro Série A, o Fortaleza assume um compromisso nesta terça-feira, 12, pela partida de ida das Oitavas de Final da Copa Libertadores. A partir das 19h, a bola rola na Arena Castelão diante do Vélez Sarsfield, da Argentina.
O Fortaleza integrou o Grupo E da competição e conquistou oito pontos, ficando com a vice-liderança, somando duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Já o clube argentino ficou com a liderança do Grupo H, conquistando três vitórias, dois empates e uma única derrota.
A história do Vélez iniciou em 1 de janeiro de 1910 na cidade de Buenos Aires. O nome é uma homenagem a um jurista argentino, que foi responsável por redigir o primeiro Código Civil da República Argentina. O Estádio José Malfitani é a casa da “V Azulada” e homenageia um dos presidentes mais emblemáticos da história do clube, que dedicou grande parte de sua vida à instituição.
A equipe argentina possui 11 títulos nacionais, três continentais, um intercontinental e um mundial.
O duelo será transmitido pela ESPN e Disney+.
Comentários