Evento no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza acontece neste sábado
- dialogoce
- há 6 dias
- 3 min de leitura
O evento recebe como atração especial o DJ Meme, referência nacional da música eletrônica, conhecido por suas produções autorais e remixes para artistas como Shakira, Marina Lima, Mariah Carey, entre outros grandes nomes.

Neste sábado (18), a Festa Lá em Cima se une à paulista Heavy Love para uma noite inédita no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza. O evento recebe como atração especial o DJ Meme, referência nacional da música eletrônica, conhecido por suas produções autorais e remixes para artistas como Shakira, Marina Lima, Mariah Carey, entre outros grandes nomes.
A colaboração com a Heavy Love reforça o intercâmbio artístico que vem consolidando Fortaleza no mapa da música eletrônica alternativa do país. “A música eletrônica tem se tornado cada vez mais presente na vida cultural da cidade. As festas independentes estão em plena atividade, o público está bem engajado e novas conexões e oportunidades têm surgido para DJs e para todas as pessoas que trabalham para que tudo isso aconteça”, destaca Thales Aurelio, DJ, produtor cultural e cocriador da Festa Lá em Cima.
Conhecida por ocupar lugares icônicos da cidade, a Festa Lá em Cima tem expectativa de reunir cerca de 1,5 mil pessoas no Terminal Marítimo de Passageiros, onde o público deve amanhecer com uma vista privilegiada do horizonte da capital.
O espaço, localizado na enseada do Mucuripe, será palco de uma curadoria fina da música disco, house e de outras vertentes dançantes. Além do DJ Meme, o line-up inclui os DJs Thales, Tomé e Samila K, do Ceará, e Sauly, de São Paulo.
Sobre a Festa Lá em Cima
Com mais de 30 edições realizadas, a Festa Lá em Cima já passou por locais como a Estação das Artes, o jardim Burle Marx do Theatro José de Alencar e o Clube Náutico Atlético Cearense. Realizada pela primeira vez em dezembro de 2021, no andar superior de um prédio histórico na Praça dos Leões, a festa ganhou o nome “Lá em Cima” em referência ao local onde tudo começou.
Segundo Thales, a festa nasceu do encontro entre amigos que queriam tocar seus próprios discos de vinil, com uma proposta intimista e dançante.
Desde então, o projeto vem crescendo de forma orgânica, reunindo uma comunidade fiel que se expande a cada edição. “Saímos de 200 pessoas para mais de 2 mil em alguns eventos, sempre com atenção especial à curadoria de artistas, à escolha das locações e a cada detalhe que garante ao público a melhor experiência possível com a música”, completa.
Sobre a Heavy Love
Reconhecida como um dos principais selos de música eletrônica de São Paulo, a Heavy Love também acumula passagens pelo Rio de Janeiro e por Belo Horizonte. No Ceará, realizou quatro edições do seu Réveillon na Praia do Préa e em Icaraí de Amontada. Neste sábado (18), desembarca pela primeira vez em Fortaleza.
Ao longo de sua trajetória, a festa recebeu nomes de destaque como François K, Folamour, Joe Goddard, Natasha Diggs, Eli Iwasa, Aline Rocha, Boris Dlugosch, DJ Marky, Mr. Mendel, Zegon, Lovebirds, Fatnotronic e Eric Duncan. Agora, se junta à Festa Lá em Cima, referência da cena alternativa no Nordeste.
Serviço
Festa Lá em Cima + Heavy Love
Quando: 18 de outubro (sábado), das 22h às 7h
Onde: Terminal Marítimo de Fortaleza (Av. Vicente de Castro, s/n° - Mucuripe, Fortaleza)
Quanto: a partir de R$ 80,00 (2º lote); vendas em Ingresse
Mais informações: @festalaemcima (https://www.instagram.com/festalaemcima/)



Comentários