top of page

Evento inspirado no Lollapalooza é realizado em Fortaleza neste fim de semana

  • Foto do escritor: dialogoce
    dialogoce
  • há 5 horas
  • 2 min de leitura

O bar, conhecido por valorizar a cena cultural local, promete entregar ao público uma verdadeira experiência de festival, com atrações musicais diversas, área de descanso, feira colaborativa, jogos interativos e muito mais.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Inspirado no tradicional Lollapalooza, a Budega do Raul realiza sua própria versão do festival com uma proposta original e intimista: o Lullapalooza. O bar, conhecido por valorizar a cena cultural local, promete entregar ao público uma verdadeira experiência de festival, com atrações musicais diversas, área de descanso, feira colaborativa, jogos interativos e muito mais. O evento acontece entre os dias até o dia 20 de abril.


O nome Lullapalooza faz referência a um molusco com múltiplos tentáculos, simbolizando a diversidade de atrações e estilos que o evento reúne — do trap ao funk, passando pelo punk rock, indie, eletrônico e MPB — reforçando a ideia de um festival para todos os gostos. A proposta é aproximar o conceito dos grandes palcos a um ambiente acessível, acolhedor e próximo do público, com ingressos a preços populares e uma programação que valoriza talentos locais e nacionais.


O Lullapalooza contará com quatro noites de shows, com cada palco representando uma cidade brasileira:

Palco Brasília – 18/04: Singular, Mojo Punk, Galdino

Palco São Paulo – 19/04: Femo, Nandi, Gabivic, Fennix

Palco Rio – 20/04: Adrian, Fritaz, Rogério


Ao todo, serão 13 atrações, entre bandas e DJs, oferecendo ao público uma imersão musical e cultural sem sair de Fortaleza. O festival conta com o apoio da Budweiser e da loja Tanto Faz, reforçando a força da cena independente e colaborativa da cidade. Realizado pela Budega do Raul, os ingressos estão disponíveis na plataforma OutGo.


Serviço:

Evento: Lullapalooza

Datas: 17 a 20 de abril

Local: Budega do Raul - Rua Antônio de Castro, 530 - Cidade dos Funcionários

Comments


bottom of page