Empresa especializada em soluções antifúngicas para panificação participa da feira rede pão
- dialogoce
- 25 de abr.
- 2 min de leitura
Esta é a segunda participação da marca no evento — a primeira foi em 2024 — e representa mais um passo na estratégia de expansão da empresa no cenário nacional.

A Rigel, indústria especializada em soluções antifúngicas para panificação, está presente na 10ª edição da Feira Rede Pão, considerada a maior feira do setor no Nordeste, que acontece até esta sexta-feira (25), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em Fortaleza (CE). Esta é a segunda participação da marca no evento — a primeira foi em 2024 — e representa mais um passo na estratégia de expansão da empresa no cenário nacional.
Durante a feira, a Rigel apresentará seu portfólio de produtos voltados à conservação de pães, bolos e massas, com destaque para os produtos à base de compostos naturais e sustentáveis, que além de garantirem a segurança alimentar, também se alinham às crescentes demandas por soluções ambientalmente responsáveis.
Atualmente, a Rigel trabalha para conquistar a certificação internacional FSSC 22.000, uma das mais exigentes do setor de alimentos, reforçando seu compromisso com qualidade e boas práticas industriais.
Com um aporte recente de R$ 2,2 milhões, a Rigel investiu em modernização industrial, automação de processos para otimização da produção, aquisição de equipamentos de ponta e desenvolvimento de novos produtos. Como resultado, a empresa cresceu 55% em sua base de clientes no Ceará apenas no último ano, consolidando-se como líder local no segmento de conservantes antifúngicos para panificação.
A expectativa é que a participação na Feira Rede Pão amplie ainda mais as oportunidades de negócios. “Nosso crescimento é resultado de um trabalho focado na inovação constante e no fortalecimento da parceria com nossos clientes. Estamos investindo para expandir nossa operação e levar soluções mais eficientes para um número ainda maior de empresas no Brasil”, afirma Henrique Neves, CEO da Rigel
Comments